UFG liberou os locais de prova da VHCE do Vestibular 2014/2

Somente os candidatos aos cursos de Artes Cênicas e Música farão estas avaliações.

05/06/2014 17h28 - Atualizado em 05/06/2014 17h29

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou nesta quinta-feira, 5 de junho, os horários e locais de prova da Verificação de Habilidade e Conhecimentos Específicos (VHCE) do Processo Seletivo 201/2. Estes testes serão aplicados aos candidatos dos cursos de Artes Cênicas ou Música nos dias 10 e 11 de junho.

Confira seu local de prova

Os testes só serão realizados em Goiânia e terão pontuação máxima de 100 pontos. É recomendável que o candidato se apresente com pelo menos uma hora de antecedência portando o documento original de identidade e o cartão de inscrição.

Será permitido o uso somente de caneta de tinta preta fabricada em material transparente. O uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico é proibido. A VHCE de Artes Cênicas terá quatro atividades: improvisação teatral, expressão corporal, leitura dramática e apresentação de cena individual. A bibliografia indicada está listada na página 60 do Manual do Candidato.

Os inscritos para o curso de Música por testes para verificação de percepção e apreciação musical e verificação de interpretação musical ou canto. As orientações podem também podem ser encontradas no Manual do Candidato.

Vestibular

A primeira fase do Vestibular 2014/2 foi realizada em 18 de maio, os aprovados farão as provas da segunda fase nos dias 8 e 9 de junho. As respostas esperadas preliminares serão liberadas após o encerramento das avaliações. O resultado final é previsto para 11 de julho, com matriculas nos dias 15 e 16. Detalhes no Edital.

Fonte: Portal Vestibular Brasil Escola

Categorias: clipping