UFG realiza provas da 2ª etapa do processo seletivo 2014/2 em Goiás

Segundo a instituição, foram classificados para a etapa 2.216 candidatos. Provas de conhecimento específico acontecem no domingo e segunda-feira.

08/06/2014 08h25 - Atualizado em 08/06/2014 08h25

A segunda fase do Processo Seletivo 2014/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG) será realizada a partir deste domingo (8). Segundo a instituição de ensino, foram classificados para a etapa 2.216 candidatos. Os portões dos locais de prova são abertos às 12h e fechados pontualmente às 13h.

O local de prova de cada candidato pode ser consultado no site do vestibular da UFG.

O Centro de Seleção ressalta que o candidato deverá portar caneta esferográfica transparente com tinta preta, documento de identidade com foto e o cartão de inscrição impresso e assinado. As provas, com questões discursivas e redação, avaliam os conhecimentos específicos da área do curso escolhido e terão duração de cinco horas por dia no domingo e na segunda-feira (9).

As vagas disponíveis são para cursos em Goiânia, Jataí e cidade de Goiás, além dos cursos na modalidade de Educação a Distância. De acordo com a UFG, o curso mais concorrido do processo seletivo é o de medicina em Jataí, com 164 candidatos inscritos por vaga.

O gabarito com as respostas das provas da 2ª etapa estará disponível no dia 1º de julho, segundo a UFG. Já o resultado de candidatos aprovados na 1ª chamada do processo seletivo deve ser divulgado no dia 11 de julho, no site da instituição de ensino.

Fonte: Portal G1

Categorias: clipping