UnB, UFU e UFG aplicam provas das Seleções 2014/2 neste domingo

Segunda fase da Federal de Goiás começa hoje, já UFU finaliza a 2ª etapa. UnB terá apenas esta fase.

domingo, 08 de junho de 2014 às 06h00

A Universidade Federal de Goiás (UFG) inicia hoje, 8 de junho, a realização da segunda fase do Processo Seletivo 2014/2. As provas serão aplicadas hoje e amanhã, 9, das 13 às 18h. Os aprovados na 1ª etapa podem verificar seus locais de prova aqui.

Para ter acesso aos testes os candidatos deverão levar o cartão de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. É aconselhável que os candidatos estejam no local de prova com antecedência, uma vez que não será permitida a entrada após o fechamento dos portões.

As perguntas serão discursivas e todos os candidatos vão responder a questões de Português, Literatura e Matemática. As outras disciplinas variam de acordo com o grupo do curso escolhido. As matérias específicas aos cursos são Física, Química, Biologia, História e Geografia, sendo que cada uma pode ter três ou seis perguntas. Amanhã, 9, os candidatos farão a prova de Redação.

Fonte: Portal Brasil Escola

Categorias: clipping