Inter UFG 2014

16 de junho de 2014. (Segunda)

Enquanto as unidades acadêmicas da Universidade Federal de Goiás disputam torneios esportivos na Inter UFG, várias atrações musicais se apresentam no Ginásio Goiânia Arena. Os show serão realizados de quarta-feira a domingo, com atrações de sertanejo universitário, samba, pagode e rock. Na abertura, quarta-feira, a animação fica por conta da Banda Pagua e do Desafio de Baterias. Na quinta-feira, feriado, a animação é do Monobloclo. Na sexta, a atração é a festa à fantasia com apresentação de Os Hawaianos e da banda Mamonas Assassinas Cover. George Henrique e Rodrigo e DJ Guga Fernandes são os responsáveis pela festa de sábado. No domingo, o encerramento será um happy hour com pagode, desta vez no Clube Sesi Ferreira Pacheco. Informações: www.interufg.com.br e 8410-9586.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping