UFG publica edital para preenchimento de vagas em Disciplinas Isoladas

19 de junho de 2014. (Quinta-feira)

 

Diário da Manhã

Andreia Pereira

A Universidade Federal de Goiânia publicou edital do processo seletivo para preenchimento de vagas em Disciplinas Isoladas. De acordo com o edital, "a matrícula em disciplina isolada não vincula o estudante a curso da UFG". 

Industrialização de Produtos de Origem Animal, Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Boas Práticas de Fabricação, Industrialização de Bebidas, Manejo de Vegetação Nativa, Farmacotécnica Homeopática, Álgebra Linear, Cálculo 1, Funções de uma Variável Complexa, Introdução e pesquisa em Matemática, Canto 8, História da América II, História do Brasil II, Inglês 4, Inglês 6, Literaturas Inglesa 2, Literatura Inglesa 4, Fonética e Fonologia, Sintaxe, Didática e Formação de Professores, Educação Comunicação e Mídias estão entre as disciplinas isoladas que são oferecidas pela UFG. Essas disciplinas estão divididas entre os Campus de Goiânia, Jataí e Catalão. 

Segundo o edital, alunos dos cursos de graduação da UFG não podem participar do processo seletivo. Para realizar a inscrição, é preciso que o candidato apresente os seguintes documentos: "cópia do RG, formulário de requerimento do CGA, declaração do requerente de que não tem vínculo com algum curso de graduação da UFG, cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e cópia do Histórico Escolar ou Diploma de Curso Superior e Histórico Escolar de Graduação".

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 deste mês

Mais informações podem ser obtidas:

 Na página da UFG

ou acessando o Edital do processo seletivo

Fonte: Diário da Manhã

Categorias: clipping