Criminoso que roubava carros a base do grito é preso por populares

Ele disse à polícia que não utilizava arma de fogo. Ao gritar, o homem assustava as vítimas e levava os veículos

O foragido da justiça Fabrício Alves Silva, de 24 anos, foi recapturado nesta quinta-feira (10), depois de tentar roubar o veículo de uma mulher, na Rua 231, no setor Leste Universitário, em Goiânia. Sem utilizar arma de fogo, o jovem, que já tem passagens pela polícia, ameaçava as vítimas com gritos.

11 de julho de 2014

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 11h30, a vítima foi abordada enquanto estacionava o veículo próximo ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG). Fabrício teria se aproximado e aos berros anunciou o assalto. A mulher reagiu e pediu ajuda para pessoas que passavam na rua.

Fabrício tentou correr, mas foi detido e amarrado por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). Um vídeo divulgado ontem, logo após o crime, mostra o momento em que ele é imobilizado.

Na delegacia, ele disse que não usava arma de fogo e conseguia assustar as vítimas – grande parte mulheres – com gritos. O suspeito já tinha duas passagens por roubo de veículos e um mandado de prisão em aberto por homicídio e pela tentativa de homicídio da própria sogra.

Fonte: Portal O Hoje

Categorias: clipping