SPOT

16 de Julho de 2014

SPOT 1607 (jpeg)

Daniela Gaia

daniela.gaia@opopular.com.br

Leão

Promessa de ser uma das maiores festas da cidade, a Wurm tem movimentado as redes sociais. A festa de house e música eletrônica será na Villa Cavalcare, dia 9 de agosto, e contará com discotecagem de renomados DJs, como Lucas Borchardt, Elias Goca, Guga Guizelini, Gui Reif e Diego Moura. A festa, que está na 5ª edição, nasceu do encontro de quatro amigos, Wesley Garcia, Umberto Custódio, Rodrigo Salles e Márcio Santana Filho, que fazem aniversário na última semana de julho, todos sob o signo de leão, o símbolo da festa.

 

Exclusividade

Como a festa Wurm reúne amigos de todo o País, os organizadores resolveram ampliar as comemorações e a interação entre os convidados com jantar na sexta-feira, dia 8, assinado por Thomas Troisgros, filho do badalado chef francês Claude Troisgros, que vem pela primeira vez a Goiânia. Um almoço moderninho com clima de balada, no dia da festa, também está sendo organizado.

Design

O diretor de Desenvolvimento de Novos Produtos do Grupo Jaime Câmara, Bruno Vilela, e a coordenadora de Design de Interação Aline Marques são alguns dos profissionais convidados para ministrar palestra e workshop no 24º Encontro Nacional de Estudantes de Design, o N_Design Goiânia 2014, que será realizado entre os dias 19 e 26 deste mês no Câmpus 2, da UFG.

Moda

O produtor visual da TV Anhanguera Gerson Passos também integra o time de profissionais convidados do N_Design Goiânia 2014. Gerson, que é designer de moda formado pela UFG, participará da mesa-redonda Criação e Modelagem, dia 23, e será um dos jurados do concurso, em forma de desfile, que irá premiar as melhores peças feitas por profissionais da moda.

Batalha

Com objetivo de proporcionar a experiência aos seus clientes de serem DJ por um dia, o Soul Pub lança, no dia 22, o projeto Batalha de Players. O público é convidado a levar seu iPod, MP3 ou smartphone para complementar o playlist da casa, tocando cinco músicas de sua seleção. A iniciativa de fazer uma espécie de palco aberto eletrônico será realizada sempre às terças-feiras.

Mostra

Os artistas goianos G. Fogaça e Selma Parreira participam da exposição Vozes da América Latina, que abre na sexta-feira e fica até 21 de setembro no Espaço Furnas Cultural no Rio de Janeiro. Também estão na exibição pintores do Uruguai, Cuba, Venezuela, Paraguai e Chile. A mostra tem curadoria compartilhada entre a cubana Dayalis González Perdomo e o brasileiro Enock Sacramento.

Fonte: O popular

Categorias: clipping