Novo secretário de Cultura toma posse nessa segunda-feira

28 de Julho de 2014

O professor da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás Aguinaldo Caiado de Castro Aquino Coelho assume nesta segunda-feira, dia 28, a Secretaria da Cultura. Aguinaldo Coelho, 58 anos, é vice-presidente do Conselho Estadual de Cultura e já foi diretor de Patrimônio Histórico e Artístico da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel), onde teve atuação direta e decisiva na conquista, pela cidade de Goiás, do título de Patrimônio Histórico e Artístico da Humanidade. O novo secretário tem longa experiência acadêmica e na curadoria de exposições artísticas nacionais e internacionais, em diversas modalidades. É doutorando em Arte e Cultura Visual pela UFG e mestre pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

Mais informações: (62) 3201-9857

Fonte: Portal Goiás Agora