Goiânia recebe espetáculo Nega Lilu

31 de julho de 2014

Um comentário sobre o amor e a busca da plenitude, numa perspectiva pós-moderna, inspira o espetáculo Nega Lilu, baseado no livro Sem Palavras, de Larissa Mundim e Valentina Prado. O duo de estilo contemporâneo é o trabalho inaugural da Nega Lilu Cia de Dança que está em turnê pelo Estado de Goiás e se apresenta em Goiânia neste sábado, dia 2. O evento será às 21 horas, no Teatro do Centro Cultural UFG, na Praça Universitária. O ingresso custa R$ 10.

A primeira turnê do grupo, que tem a direção artística da bailarina e coreógrafa Valeska Gonçalves, programa oito apresentações em quatro cidades goianas, com o apoio institucional do Fundo Estadual de Arte e Cultura. Os municípios contemplados são Goiânia (2/8 e 8/11), Pirenópolis (23 e 24/8), Anápolis (29 e 30/8) e a cidade de Goiás, onde o espetáculo foi apresentado em julho.

O projeto também prevê a realização de workshops gratuitos de dança contemporânea. Em Goiânia, a atividade de formação está marcada para 7 e 8 de novembro, no Espaço Quasar. De passagem pelo CCUFG, o elenco e a autora de Sem Palavras se colocam à disposição do público para um bate-papo sobre a obra. No interior, também haverá lançamento do livro, fonte de inspiração para a materialização das personagens Nega & Lilu na dança.

Mais informações no site.

Fonte: Portal Goiás Agora

Categorias: clipping