Termina hoje prazo para inscrições de portadores de diploma, estudantes de outras instituições ou transferência de curso na UFG

Data: 06/11/2014

Veículo: Diário da Manhã

Link da matéria: http://www.dm.com.br/texto/196488--termina-hoje-prazo-para-inscricoes-de-portadores-de-diploma-estudantes-de-outras-instituicoes-ou-transferencia-de-curso-na-ufg-

Desde o dia 7 de outubro, estão abertas inscrições para preenchimento de vagas disponíveis na UFG. As inscrições podem ser feitas por alunos da UFG interessados em mudar de curso, portadores de diploma ou alunos de outras instituições que pretendam ingressar na UFG.

O prazo para essas inscrições se encerra nesta quinta-feira (6). O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00.

Entre os cursos oferecidos estão Engenharia Civil, Ciências da Computação,  Matemática, Química, Ciências Biológicas, Enfermagem, Administração, Ciências Sociais,  Educação Física, História, Letras, Pedagogia, Psicologia, Engenharia Florestal, Odontologia, Zootecnia e outras.

Para mais informações, os interessados podem acessar a página do Centro de Seleção da UFG

Fonte: Diário da Manhã

Categorias: clipping