UEG fica em 3° lugar na Olimpíada de Empreendedorismo

Data: 12/11/2014

Veículo: Portal Goiás Agora

Link da Matéria: http://www.goiasagora.go.gov.br/ueg-fica-em-3o-lugar-na-olimpiada-de-empreendedorismo-universitario/

A UEG conquistou o terceiro lugar na Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos (OEU) com o projeto Daquipralá, do estudante Tiago Ferreira Carneiro, acadêmico do Curso de Sistemas de Informação do câmpus Ceres. O projeto Escoa – Piso Drenante, da Uni-Evangélica, ficou em primeiro lugar.  Em segundo ficou o projeto Miratrap, da UFG/Goiânia. Como prêmio, os vencedores vão participar na Campus Party 2015, em São Paulo.

A primeira edição da Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos  terminou no último fim de semana, em Caldas Novas.  Seis equipes participaram da última etapa da competição, representando a Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Uni-Anhanguera e UniEvangélica, criada para estimular a cultura empreendedora junto aos estudantes.  A primeira OEU reuniu participantes de instituições de ensino superior do Estado e ofereceu orientações para seus projetos. O evento, que contou com 2.800 estudantes,  incluiu um Bootcamp, período de imersão quando os finalistas puderam desenvolver e aprimorar seus projetos.

Fonte: Goiás Agora

Categorias: cliiping