UFG prorroga inscrições até o dia 19

A Universidade Federal de Goiás (UFG) prorrogou para até o dia 19 o prazo de inscrições para o Vestibular 2013/1. Segundo a instituição, o motivo é que alguns candidatos tiveram problemas para realizar o cadastro. Estes, poderão fazer um novo e recuperar a senha. A taxa de inscrição é de R$ 130 e pode ser paga até o dia 20.

Além da prorrogação, o Centro de Seleção da UFG disponibilizou em seu site (www.vestibular.ufg.br) um link que permitirá que o candidato que teve problemas com cadastro recupere a sua senha e efetive a inscrição.

Vagas disponíveis

O edital do Processo Seletivo para Vagas Disponíveis 2013/1 também foi divulgado pelo Centro de Seleção. O edital contempla transferência facultativa de outras Instituições de Ensino Superior (IES), portadores de diploma, complementação de titulação no mesmo curso e estudantes da UFG que queiram mudar de curso.

As inscrições devem ser realizadas até o dia, por meio do site www.cs.ufg.br. O processo seletivo será feito por meio de uma prova objetiva e uma prova de redação, no dia 16 de dezembro.

Source: O Popular