Conheça nossas atividades

Atualizado em 28/06/19 15:07.

A Coordenação de Relações Públicas atua em diversas ações, por meio de suas equipes é responsável por eventos institucionais como colações de grau, posses, inaugurações e títulos eméritos, além de ações de comunicação interna como mural institucional, criação e envio dos cartões de aniversário a servidores ativos e aposentados, eventos internos da Reitoria, Baile e aniversário da UFG.

-Cerimonial e Eventos

O serviço de cerimonial confere formalidade e caráter solene aos eventos e destina-se ao atendimento de cerimônias realizadas nas unidades acadêmicas e espaços de eventos da UFG, com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais.

A equipe de Cerimonial destina-se ao atendimento das cerimônias oficiais de:

Para os eventos não protocolares (congressos, cursos, simpósios, palestras, encontros, semana acadêmica, workshop, treinamentos, entre outros) elaboramos o roteiro de cerimônia de abertura, além de prestar consultoria para o coordenador(a) e locutor(a) do evento. Basta preencher o formulário e agendar uma reunião com a equipe de cerimonial da Secom.

Para solicitar o cerimonial para eventos protocolares ou a elaboração de roteiros de eventos não protocolares, acesse o link: Solicitação de Cerimonial.

-Murais Institucionais

Para organização dos murais institucionais, a Secom disponibiliza normas com orientações de conteúdo e de manutenção desses espaços. Também são disponibilizadas as placas de identificação e resumo das normas.

Clique aqui e conheça as normas de uso dos murais.

Clique aqui e acesse a apresentação das placas de identificação para mural institucional.

- Cartões de Aniversário

Buscando reconhecer a importância de cada colaborador e parabenizá-los pelo aniversário, há alguns anos são enviados cartões de aniversário em nome do reitor para todos os servidores ativos e aposentados da Universidade. A cada ano, a
Coordenação de Relações Públicas, juntamente com a de Publicidade Institucional, elabora a arte do cartão, que após a
aprovação da Reitoria é encaminhado para impressão e após impresso o Reitor assina manualmente cada cartão.

Os cartões aos servidores ativos são enviados via Cidarq e aos aposentados é enviado via Correios.

Contato:
relacoespublicas.secom@ufg.br
(62) 3521-1706

Confira a Carta de Serviços da Secretaria de Comunicação, TV UFG e Rádio Universitária.