Colação de Grau

A cerimônia de colação de grau da UFG é um ato oficial e acadêmico presidido pelo Reitor ou seu representante. Ocorrem em data oficial, no primeiro e segundo semestre de cada ano.

A participação nessas cerimônias é um direito inalienável do estudante que integralizou os componentes curriculares do curso e que tenha apresentado todos os documentos necessários, em período previsto em resolução específica.

Para orientar os estudantes sobre os procedimentos para participação na colação de grau da Universidade, disponibilizamos os documentos e formulários a seguir.

CALENDÁRIOS

CÂMPUS GOIÂNIA

Calendários de Outorga de Grau Administrativa
Referem-se às datas a partir das quais os diplomas serão disponibilizados, de modo eletrônico, pelo Centro de Gestão Acadêmica (CGA/UFG). Será entregue uma versão impressa aos formandos durante a cerimônia de colação de grau para o tradicional registro fotográfico com o documento em mãos.

Calendários de Cerimônias de Colação de Grau
As datas das cerimônias são estabelecidas considerando a disponibilidade do Centro de Eventos e da equipe da Secom, sendo realizadas sempre às terças e quintas e, eventualmente, às quartas-feiras.

Turmas anteriores
Os egressos de turmas anteriores e que não participaram de nenhuma cerimônia de colação de grau porém, desejam participar, devem manifestar interesse aos agentes de colação de grau.

DOCUMENTOS

FORMANDOS (AS)