UFG publica edital para portadores de diploma e graduandos interessados em mudar de curso

Data: 07/10/2014

Veículo: O Popular

Link: http://www.dm.com.br/texto/193302-ufg-publica-edital-para-portadores-de-diploma-e-graduandos-interessados-em-mudar-de-curso

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abre inscrições para portadores de diploma e graduandos que tenham interesse em mudar de curso.

De acordo com a publicação da UFG, "as vagas são reservadas aos portadores de diploma de curso superior, aos estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendam ingressar na UFG por transferência facultativa e aos estudantes da universidade que pretendam mudar de curso".

O prazo para inscrições inicia-se a partir desta terça-feira (7) e vai até o dia 6 de novembro.

Para obter mais informações os interessados podem acessar o site do processo seletivo ou o [edital].

Fonte: DM

Categorias: clipping