conpeex_2018_capa.png

16º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFG

: Câmpus Samambaia

: 16 a 23 de Outubro 2019

Com o tema Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável a Universidade Federal de Goiás realiza entre os dias 16 e 23 de outubro a 16ª edição do seu Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão.

O Conpeex é o principal evento acadêmico da Universidade Federal de Goiás (UFG), realizado anualmente pela administração superior e tem como objetivo divulgar a produção acadêmico-científico-cultural, envolvendo estudantes, professores, técnico-administrativos da gestão superior, órgãos, unidades acadêmicas e comunidade externa. A produção cientifico-cultural é apresentada e avaliada durante o evento e publicada em Anais específicos. Trata-se de um evento gratuito e aberto a toda a comunidade e que envolve diversas áreas da UFG, como as Pró-Reitorias Acadêmicas, Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão e Cultura. Além do apoio das Pró-Reitorias de Administração e Finanças, Assuntos Estudantis, Gestão de Pessoas e também de Secretarias, como a Secretaria de Comunicação, Secretaria de Avaliação e Planejamento, Secretaria de Projetos Especiais, Centro de Eventos e Centro de Recursos Computacionais.

conpeex_2018.png