Usuários aprovam serviço do RU
Dos cerca de mil usuários que freqüentam o Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Goiás (UFG), 68% aprovam o serviço prestado como médio ou bom.
Para os que desaprovam, as principais reclamações são quanto à qualidade do suco, à quantidade de carne e guarnição e à variedade do cardápio. De acordo com a nutricionista do restaurante, a quantidade da carne e guarnição para cada refeição está estabelecida no contrato, que não inclui o suco, “é uma cortesia da casa”. Ainda segundo ela, há a preocupação para que não se repitam os mesmos pratos em dias próximos, tendo mesmo, pratos com periodicidade determinada.
Outra queixa diz respeito à ventilação do ambiente. Ventiladores e aparelhos de ar condicionado estão sempre desligados. O RU se justificou com os problemas de falta de energia resultantes de sobrecarga do transformador que o serve e à agência da Caixa ao lado também.
A maioria dos que fazem uso do serviço considera o acesso ao RU fácil, mas muitos reclamam do preço – 2,50 reais por refeição – mas que segundo a coordenação é o mais baixo possível.
Uma média de 80% dos usuários utiliza o serviço do RU todos os dias da semana.
Fuente: Agência UFG