Mestrado em Direito - II Workshop

Data: 21 de setembro de 2017
Fonte/Veículo: Ministério Público do Estado de Goiás
Link direto da notícia: http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/mestrado-em-direito-ii-workshop#.WclJJ7KGPct

I Workshop de Pesquisa e Mestrado Profissional em Direito: inscrições a partir de 20 de setembro

Banner de divulgação.
Banner Divulgação

Estão abertas as inscrições para o II Workshop de Pesquisa e Mestrado Profissional em Direito, que o Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Centro Acadêmico XI de Maio da Faculdade de Direito (CAXIM) realizam em parceria com a Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (ESMPGO), Associação de Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) e Instituto Leopoldo de Bulhões - Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO).

O Evento acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro de 2017, no salão nobre da Faculdade de Direito da UFG, em Goiânia, e terá como tema “Pesquisa Empírica e Estudos de Caso no Campo do Direito e Políticas Públicas”. A carga horária será de 20 horas-aula.

Além dos alunos do Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas, poderão se inscrever no Evento, os profissionais do MPGO, da ASMEGO e do TCE-GO; os alunos da UFG e demais profissionais e alunos de outras instituições de ensino. Confira aqui como participar.

Entre os temas das mesas de exposição e debates estão: indicadores e avaliação científica de resultados em políticas públicas; pesquisa no campo da regulação, funcionamento e controle jurisdicional do SUS: experiências investigativas no campo das políticas de saúde; método de administração pública: técnicas e experiências investigativas no campo da regulação e controle de políticas públicas e pesquisa jurídica, tratamento de dados, e potencialidades no campo da regulação e controle de políticas públicas.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.mpgo.mp.br. As vagas são limitadas. Mais informações na UFG: (62) 3209-6155. (Texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação ESMP-GO. Arte: Fabiana Figueiredo/Coordenação de Editoração ESMP-GO).