UFG oferece 67 minicursos gratuitos em Goiânia; veja programação

Data da notícia: 17/10/2017
Fonte/Veículo: G1
Link direto da notícia: https://g1.globo.com/goias/noticia/ufg-oferece-67-minicursos-gratuitos-em-goiania-veja-programacao.ghtml

Aulas, que abordam desde sexualidade a finanças pessoais, vão até o dia 18 de outubro, no Campus Samambaia. Inscrições podem ser feitas no local.

Minicursos e apresentações é realizada no Campus Samambaia na UFG em Goiânia (Foto: Divulgação/UFG)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) oferece 67 minicursos que vão até esta quarta-feira (18), das 14h até as 18h, no Campus Samambaia. Entre os temas das aulas estão sexualidade humana, MPB, administração de medicamentos injetáveis, curso de libras, normas da ABNT, técnicas de redução de estresse, finanças pessoais e reforma trabalhista.

As incrições podem ser feitas no local. Clique aqui para conferir a programação completa.

De acordo com a organização do evento, já foram inscritos mais de 5,3 mil pessoas no primeiro dia. Durante a realização, o público contará com a exposição de mais de 1,8 mil trabalhos científicos, apresentações culturais e e congressos.

De acordo com a responsável pelo 14º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex), Classi Fátima Rosso, o evento terá várias apresentações em todos os períodos.

“Esse ano temos a campanha para doação de órgãos, e amanhã teremos um hemocentro para doação de sangue durante o dia. Estamos incentivando também a doação de lenços e tecidos para levar para os hospitais que tratam pessoas com câncer”, disse a coordenadora de eventos.

O congresso acontece anualmente e faz parte de exposições dos alunos da universidade, com objetivo de divulgar a produção acadêmica, cientifica e cultural dos estudantes. O evento realizado durante os três dias é gratuito e aberto para todo o público. Na programação terá mesas redondas, oficinas, minicursos, e seminários.

Evento: Minicursos no 14º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex)
Data: 16 a 18 de outubro
Local: Centros de Aulas A e B, Câmpus Samambaia, Goiânia