UFG abre novas inscrições para oficinas de música

Data da notícia: 04 de janeiro de 2018

Veículo/Fonte: Diário de Goiás

Link direto da notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/97458-ufg-abre-novas-inscricoes-para-oficinas-de-musica

A Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás (UFG) abre novamente inscrições para oficinas de música. Ao todo, são ofertadas oficinas nas áreas de composição musical, piano, canto, violão, violino, viola clássica, violoncelo, saxofone, guitarra, flauta, percussão, teoria musical e coral.

Os interessados deverão ter pelo menos 14 anos e preencher o formulário de inscrição. O prazo para se inscrever encerra em 2 de fevereiro. A previsão é de que sejam ofertadas 400 vagas.

No dia 24 será divulgada a lista de selecionados. Em seguida, as matrículas deverão ser feitas entre os dias 26 e 28 de fevereiro, das 13h30 às 17h30, na Secretaria das Oficinas de Música. As aulas serão iniciadas em 12 de março.

No momento da matrícula, o aluno deverá apresentar o boleto pago no valor de R$ 380, referente ao semestre. A data limite de pagamento do boleto é 7 de março.

As oficinas são ministradas na Praça Universitária, no Campus I, por professores, alunos e egressos dos Cursos de Música da UFG, de segunda-feira à sábado. O objetivo da instituição é oferecer formação de qualidade a toda a comunidade goianiense, com foco no aprendizado teórico e prático da linguagem musical básica.

Fonte: Ascom UFG