Professores avaliam provas
Jornal O Popular, 12/12/2007
Professores avaliam provas
|
Na área da Geografia, o grupo formado pelos professores Wilmont, Graça e Júlio é só elogios à prova – diferentemente da primeira fase, quando a polêmica em torno do exame gerou uma carta e uma matéria publicadas no POPULAR. “A prova de Geografia envolveu o conteúdo com maior abrangência e garantiu a contextualidade”, afirma o professor Wilmont. No que diz respeito à prova de História os professores estão satisfeitos. Eduardo Reinato, Antônio Luiz, Paulo, Jeovah e Maurício parabenizam a banca examinadora da UFG.
Daniel Kichese, Carlos Peixoto, Ruimar e João Carlos, professores de Matemática, apontam a prova específica do grupo de Exatas como “padrão”, com grau de dificuldade regular. Os testes de Física, na avaliação dos professores João Macedo, Renatão, Weden, Murillo, Renato Berenguel e Alfredo Auad, foram considerados difíceis e extensos.
Para os professores da área de Biológicas, tanto a Química quanto a Biologia merecem parabéns. Sylvio Campos e Gustavo Silva acharam a prova de Química bem elaborada, abrangendo parte considerável do conteúdo programado e privilegiando a interdisciplinaridade na maioria das questões. (Patrícia Drummond)