colação de grau geral.jpg

Confira o Calendário de Colações de Grau 2019/2

Comissões de formatura devem estar atentas às orientações gerais para a cerimônia

A Secretaria de Comunicação (Secom/UFG) informa que foi aprovada a Resolução CEPEC nº. 1639, que trata do calendário de Colações de grau 2019/2. Para a formatura, a Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibiliza, de forma gratuita, para os formandos: local equipado para a cerimônia, equipe cerimonial, operadores de som, recepcionistas, limpeza, profissionais de fotografia e filmagem. O único arcado pelo formando é com o aluguel da beca, essas que devem ser alugadas por curso, e esse aluguel é responsabilidade das Comissões de Formatura.
As Comissões de Formatura devem ser formadas por Unidade Acadêmica/Unidade Acadêmica Especial, compostas por pelo menos 1 membro de cada curso.

Os concluintes precisam entrar em contato com a equipe de Cerimonial e Eventos da Secom e passar os dados da comissão de formatura. Haverá também reuniões com a comissão, com datas divulgadas em breve, na Secretaria de Comunicação da UFG, localizada no piso superior do prédio da reitoria, no Câmpus Samambaia. Foi definido que os representantes para os Atos Solenes vão ser escolhidos por sorteio, durante as reuniões dos representantes das turmas com a Coordenação de Cerimonial e Eventos da Secom, em datas determinadas no calendário. Também foi decidido que a equipe cerimonial encaminhará um link para a comissão de formatura com as fotos e filmagens do evento, além da cerimônia ser transmitida no canal UFG Oficial, no YouTube.

Calendário Colação de Grau_2019_2

Fonte: Secom/UFG