Posse Vanessa

Vanessa Bandeira assume a direção geral da TV UFG

Michael Valim, que estava na direção, passa a ser assessor especial da Fundação RTVE/TV UFG

A publicitária Vanessa Bandeira assumiu nesta segunda-feira (2/9) a direção geral da TV UFG. A cerimônia de transmissão do cargo, presidida pela diretora executiva da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (RTVE), professora Silvana Coleta, foi realizada no auditório da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (Face), no Câmpus Samambaia. Vanessa ocupava a direção de Produção e Conteúdo da emissora.

A nova diretora geral agradeceu o apoio de toda a equipe, que trabalha de forma coesa na produção de conteúdos educativos e culturais. Tendo acompanhado o nascimento da TV UFG, Vanessa falou também da honra e da responsabilidade em dirigir a emissora. "Reitero o compromisso da TV UFG de defender essa instituição, levando educação e incentivando a reflexão crítica do cidadão", afirmou.

Michael Valim, que ocupava a direção geral, passa agora a ser assessor da Fundação RTVE/TV UFG. No cargo, ele será responsável pela articulação da emissora com os setores da sociedade envolvidos com a educação e a cultura.

Posse Vanessa
Michael Valim, Silvana Coleta e Vanessa Bandeira

 

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Notícias de capa