Vítima foi ouvida por delegado
Vítima foi ouvida por delegado (Diário da Manhã, 30/08/2008)
A investigação do crime será conduzida pelo delegado Getulino de Melo (13º DP). Ele ouviu Walter Paulo na manhã de ontem. “Já iniciamos os trabalhos. Com os dados fornecidos pela vítima e testemunhas.” Getulino pede a quem tiver qualquer informação que possa esclarecer o fato que ligue para 197 ou para a delegacia, nos telefones 3201-2288 e 3201-2254.
A dona da casa onde Walter Paulo se encontrava quando seu carro foi atingido, Severina Ferreira de Oliveira, 66, diz ter certeza de que o motociclista agiu sozinho. “Ele (Walter Paulo) estava sentado. O homem diminuiu a velocidade, deu os tiros e foi embora. Não deu tempo de olhar placa nem nada” garante. Maria José Oliveira, 45, vendedora, estava no churasquinho quando os tiros foram disparados. Ela também diz que só um homem ocupava a motocicleta.
ESTREANTE
Walter é novato na política. Tem a vida toda dedicada à educação. Antes de se tornar professor de História e Organização Social e Política Brasileira, foi vendedor de sabão, servente de pedreiro, feirante e servidor da Universidade Federal de Goiás (UFG), onde entrou por concurso. É formado em Direito pela UFG.