Em último ato como presidente, Jardel firma convênio com Celg
Em último ato como presidente, Jardel firma convênio com Celg (Diário da Manhã, 30/01/09)
Em solenidade realizada na sala da presidência, deputados, diretores da Casa e autoridades do Estado e universitárias estiveram reunidos para a assinatura de convênios entre a Assembleia, a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Companhia Energética de Goiás (Celg) e para a entrega dos prêmios do primeiro concurso de monografia da Assembleia. Estes foram os últimos atos do deputado Jardel Sebba (PSDB) à frente da chefia do Legislativo de Goiás.
Foram assinados dois convênios para o setor de comunicação da Casa: o primeiro, entre a Assembleia, Celg e UFG, para utilização da rede de fibra ótica da estatal, na transmissão da programação da TV Assembleia. O segundo acordo sela uma parceria entre Assembleia e UFG, para transmitir a TV Assembleia em canal aberto.
O presidente da Celg, Enio Branco, diz que a rede ótica é uma realidade graças à Assembleia, que permitiu saneamento da estatal, dando condições para a criação de um novo modelo no setor. “E a Celg propicia este encontro de propósitos entre Assembleia e UFG, o que é histórico”, afirmou. O presidente da Casa, Jardel Sebba (PSDB), diz ficar muito feliz em terminar o mandato com essa parceria.