Card Congresso

I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação

e 4º Congresso de Comunicação Pública e Cidadania

A primeira edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação, realizada em conjunto com o 4º Seminário de Comunicação Pública e Cidadania, tem o objetivo de discutir amplamente os fenômenos que envolvem a comunicação pública. Realizado em parceria pela Universidade Federal de Goiás, ABCPública, Fundação Rádio e TV Educa e Cultural / TV UFG, Universidade de Brasília, Instituto Federal de Goiás e Instituto Federal Goiano, o congresso apresenta o tema A transparência na democracia brasileira: o papel da informação e da comunicação durante a pandemia. Sua rica e diversificada programação abrange a comunicação como direito humano fundamental, com foco na cidadania; a comunicação governamental e a formação para a comunicação pública.
Saiba mais no site do evento: https://eventos.ufg.br/compublica

Categorías: Notícias Noticias Notícias capa