FIC, IQ,  EMAC e FL

Secom realiza reunião com agentes de colação de grau das turmas 2021/2

A reunião apresentou os procedimentos para a próxima temporada de colação de grau das turmas 2021/2

A Secretaria de Comunicação Social da Universidade Federal de Goiás (Secom/UFG), realizou no último dia 28 de março, uma reunião com os agentes de colação de grau das unidades acadêmicas da UFG. A reunião teve o propósito de repassar aos agentes, as orientações para a próxima temporada de colações de grau das turmas 2021/2.

Além disso, foi realizado o sorteio dos atos solenes para as cerimônias duplas. A Secom já disponibilizou o calendário para as colações de grau para a regional Goiânia que serão realizadas no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, entre os dias 10/05 a 04/08 de 2022. Também está disponível a gravação da reunião e demais informações para orientar os estudantes e agentes de colação de grau das unidades acadêmicas, sobre os procedimentos para participação na colação de grau da Universidade. Acesse AQUI.

Source: Secom UFG

Categories: Notícias de capa