material encerramento colação de grau 2021/2 - início

Secom finaliza temporada de colações de grau

Mais de 1000 formandos participaram das cerimônias de colações de grau realizadas nos Câmpus de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Goiás

 

material encerramento colação de grau 2021/2 - início

 

O início de agosto foi marcado pelo encerramento da temporada de colações de grau das turmas de 2021/2 da Universidade Federal de Goiás. A temporada recém-encerrada teve início em 10 de maio e se estendeu até a última semana, com as cerimônias do Câmpus Goiás.

A UFG concedeu grau, nesse período, a mais de 1100 formandos, sendo que desse total, 955 participaram das cerimônias de colação de grau. Ao todo foram realizadas 23 cerimônias de quase 70 cursos, distribuídos entre 28 unidades acadêmicas e 3 unidades acadêmicas especiais. Ao todo, as cerimônias contaram com um público de 17 mil pessoas.

Assim como ocorreu em Goiânia na primeira temporada de colações de grau de 2022, o Câmpus Goiás atendeu as turmas anteriores que não puderam realizar suas cerimônias de modo presencial. As cerimônias que aconteceram entre os dias 10 e 12 de agosto contemplaram as turmas de 2020/1, 2020/2, 2021/1 e 2021/2 dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação do Campo, Filosofia e Serviço Social.

 

material encerramento colação de grau 2021/2 - meio

 

Com o fim da temporada de formaturas, já está em andamento a construção da Galeria de Colação de Grau com as informações de cada cerimônia, como homenageados, representantes dos atos solenes, link para as fotos e vídeos e a placa digital de cada turma. A cada cerimônia publicada, a Secom comunica o agente de colação de grau da unidade acadêmica para divulgação entre os formandos.

As cerimônias são gravadas e transmitidas pela Fundação RTVE e estão disponíveis no canal UFG Oficial, no Youtube.

Próxima temporada - calendário 2022/1 e 2022/2

Os calendários de concessão de grau de forma administrativa e das cerimônias de colação de grau das turmas 2022/1 e 2022/2 já foram aprovados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFG (CEPEC) e estão publicados na página da Secom.

 

material encerramento colação de grau 2021/2 - final

 

Para acessar a Galeria de colações de grau, clique AQUI!

Para mais informações sobre a próxima temporada de colações de grau, acesse a página “Colação de Grau”, no menu Relações Públicas, do site da Secom ou clique AQUI!

 

Para mais informações sobre a retirada de diplomas, entre em contato com o Centro de Gestão Acadêmica (CGA), pelo e-mail: diplomas.cga@ufg.br.

Source: Secom

Catégories: Notícias Noticias