bolsista jornalismo

Resultado final do processo seletivo para bolsista estudante de Jornalismo

Estudantes selecionados devem enviar termo de compromisso e documentação pessoal

A Secretaria de Comunicação (Secom) da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulga o resultado final do processo seletivo para a contratação de bolsista estudante de Jornalismo, conforme o edital nº 02/2023.

Estudantes selecionados:
Eduardo Augusto Bandeira de Araújo
Jayme Leno Ferreira Lopes
Ricardo Wallison de Souza Lima

Estudante classificado:
Johnny Pereira Cangirana

Conforme item 7 do edital, os candidatos selecionados devem enviar cópias legíveis de:

a) Documento de identidade (RG ou outro documento expedido por órgão público que, por lei federal, tenha validade como documento de identidade) e do CPF;
b) Comprovante de endereço;
c) Comprovante dos dados bancários (cópia de documento que contenha o nome do banco, agência e número da conta), não sendo aceitas contas conjuntas e de terceiros.
d) Termo de compromisso

A documentação deve ser enviada integralmente, digitalizada, em formato pdf, no e-mail jornalismo.secom@ufg.br.

As atividades têm início em 17 de outubro de 2023.

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias de capa