Capa de notícia - Processo Seletivo

Seleção de bolsistas de Relações Públicas

Vagas para estudantes a partir do segundo período do curso

A Secretaria de Comunicação da UFG lançou o Edital n.01/2024 para preenchimento de 02 vagas de bolsista estudante para atuar na Diretoria de Relações Públicas, no âmbito do projeto Eventos protocolares UFG: identidade, imagem e relacionamento. Será formado cadastro reserva com os estudantes aprovados a partir do terceiro lugar.

As inscrições podem ser feitas de 29 de fevereiro a 04 de março de 2024, no site da Secom.

Poderão participar da seleção os estudantes de Relações Públicas da UFG e de instituições de ensino superior conveniadas, cursando a partir do 2º período do curso.

Os bolsistas estudantes receberão bolsas de R$ 550,00 por 20 horas semanais. A bolsa terá duração até dezembro de 2024.

Edital Secom 001/2024
Anexo I