FE

Colação de grau das turmas 2023/2

Formandos celebram a conquista do diploma universitário

Ao longo dos meses de março, abril e maio 1271 novos profissionais das turmas 2023/2 receberam o diploma de graduação da UFG, na presença de mais de 17 mil pessoas, entre pais, demais familiares e amigos.

Foram realizadas dezoito cerimônias, sendo dezesseis em Goiânia, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, e três na cidade de Goiás, no Teatro São Joaquim. Ainda será realizada a cerimônia do curso de Licenciatura Intercultural Indígena, no dia 31/07, no Núcleo Takinahaky.

A cerimônia de colação de grau é um rito de passagem sonhado por muitos estudantes e um momento de prestação de contas à sociedade. Nesta ocasião, a universidade demonstra o resultado de seu trabalho na formação de profissionais qualificados em conhecimento científico e formação cidadã, comprometidos com a democracia, a ética, a justiça social e os direitos humanos.

Outorga IA