Foto discurso EMAC

Galeria de Colação de Grau 2023.2

Fotos, vídeos e outras informações já estão disponíveis

A Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás disponibilizou para o público a Galeria de Colação de Grau das turmas do segundo semestre de 2023.

A galeria, que pode ser acessada pelo site oficial da SECOM, no menu Relações Públicas, oferece aos graduados, familiares e ao público em geral a oportunidade de reviver o momento de celebração da conquista do diploma universitário.

Outorga FM

Os usuários podem navegar pela galeria de forma intuitiva, buscando por ano e semestre. A galeria conta com o álbum oficial da cerimônia, com fotos em alta resolução oferecidas sem custos de produção. Além disso, também consta o link para o vídeo da cerimônia, a placa de colação de grau digital e informações importantes da cerimônia, como os homenageados pela turma, oradores e alunos que fizeram parte da outorga de grau.

A galeria de colação de grau é atualizada semestralmente, ao final de cada temporada, e contém registros desde o ano de 2008.

Galeria de Colação de Grau
Galeria de Colação de Grau - Turmas 2023-2