Inscrições para o Processo Seletivo 2012/2 da UFG começam hoje

Elas vão até 16 de abril; resultado da isenção é esperado para amanhã, dia 28.

Iniciam nesta terça-feira, 27 de março, as inscrições para o Vestibular 2012/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG). Elas seguem até 16 de abril. São oferecidas 465 vagas distribuídas entre 13 cursos ministrados em Goiânia.

Faça sua inscrição

A taxa é de R$ 110 e poderá ser paga até o dia 17 de abril. Isenções foram solicitadas entre os dias 06 e 15 de março, a divulgação da lista com até 550 beneficiados é aguardada para amanhã, dia 28.

Quem desejar poderá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. A instituição oferece ainda o programa UFGInclui, que reserva vagas para egressos da rede pública, negros oriundos de escolas públicas, indígenas e quilombolas.

Cronograma

Em 02 de maio serão disponibilizados os locais de prova da 1ª fase do Processo Seletivo2012/2, que ocorrerá no dia 06. Os classificados serão divulgados no dia 16 seguinte. No dia 23 do mesmo mês será liberado o ensalamento para a 2ª etapa.

As provas da 2ª fase serão aplicadas nos dias 27 e 28 de maio. No dia seguinte, 29, serão informados os locais de prova para os testes de habilidades específicas (THE) para os candidatos ao curso de Música. Os testes acontecem em 31 de maio e 1º de junho.

Respostas esperadas da 2ª etapa e a pontuação do THE serão disponibilizadas em 19 de junho. No dia 29 seguinte será divulgado o resultado final. As matrículas ocorrem nos dias 10 e 11 de julho. Nesta seleção estão previstas cinco chamadas. Mais detalhes no Edital.