INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL

Formação é gratuita e voltada a professores, coordenadores, diretores de creches e equipes de Educação Infantil da rede pública de ensino

Educadores da Rede Municipal de Educação (RME) têm até o dia 04 de outubro para se inscrever na seleção do curso de especialização em Educação Infantil, da Universidade Federal de Goiás (UFG). A formação é gratuita e voltada a professores, coordenadores, diretores de creches e equipes de Educação Infantil da rede pública de ensino.

Aos servidores da rede municipal de Goiânia são destinadas 20 vagas, oferecidas pela Faculdade de Educação, no Setor Leste Universitário. A especialização tem carga horária de 515 horas e será ministrada quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e sábados, da 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído o curso de Pedagogia ou normal superior e atuar na Educação Infantil há pelo menos três anos. As inscrições podem ser realizadas na própria Faculdade de Educação ou via correios. Mais informações pelo telefone 3209- 6318/ 6206 ou pelo site www.prppg.ufg.br.

Assunto: Inscrições abertas para o curso de especialização em Educação Infantil
Data: Até o dia 04 de outubro
Horário: 8h às 12h e 14 às 18h
Local: Faculdade de Educação/UFG (Campus I), Rua Delenda Resende de Melo, s/n, sala 247, Setor Leste Universitário