No ritmo da capoeira

Núcleo de Dança Coletivo 22 apresenta o espetáculo Através no Centro Cultural UFG

Dando continuidade às atividades da Mostra Núcleo de Dança Coletivo 22, que começou na terça-feira, no Centro Cultural UFG, será apresentado o espetáculo Através, hoje, amanhã e sábado, às 20 horas. A peça é estrelada por Fábio Farias, Flávia Futata, Ively Viccari, Jordana Dolores, Luiz Ramos, Vivian Maria e Wellington Campo, e apresenta um misto de dança contemporânea e influências da capoeira angola e sambas de umbigada. O evento traz ainda a oficina de Dança Brasileira Contemporânea no sábado, às 9 horas, na Faculdade de Educação Física da UFG, no Câmpus Samambaia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail (corpopular @gmail. com).

Espetáculo: Através, do Núcleo de Dança Coletivo 22

Quando: Hoje, amanhã e sábado, às 20h.

Local: Centro Cultural UFG (Avenida Universitária, nº 1533, St. Universitário)

Informações: 3209 6251

Source: O Popular