TV UFG realiza Projeto Curta Goiânia 2012

Em comemoração aos 79 anos de Goiânia, no dia 24 de outubro, a TV UFG (canal 14 ) faz uma homenagem ao aniversário da capital, com o projeto Curta Goiânia. Em sua terceira edição, o evento vai exibir uma série de produções audiovisuais que retratam a cultura, o povo e a história de
Goiânia.

Os interessados em participar já podem se inscrever gratuitamente na sede da emissora, no Câmpus 2 da UFG, via Correios ou via internet, pelo Portal de Compartilhamento de Conteúdos da TV UFG (www.ufg.itvu.rnp.br/portal). O prazo para o recebimento de materiais vai até o dia 5 de outubro.

Além de celebrar o aniversário da capital goiana, o projeto quer valorizar o trabalho de produtores independentes locais, que receberão um espaço especial na programação da emissora.

A seleção será realizada por uma comissão formada pela gerência e coordenações da emissora, que avaliará critérios como qualidade técnica, proposta artística e criatividade. Serão aceitas produções de todos os gêneros, como documentários, obras de ficção e animações, com duração máxima de 55 minutos.

Todas as informações sobre o Curta Goiânia 2012, além da ficha de inscrição e autorização para reprodução (obrigatórias no ato da inscrição), estão disponíveis no endereço:www.tvufg.org.br/curtagyn2012.

Fonte: O Popular