Federal de Goiás solta os gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2014/2

Hoje e amanhã recursos serão aceitos. Provas também podem ser baixadas.

19/05/2014 09h30, Por Dayse Luan

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou na noite de ontem, 18 de maio, as provas e os gabaritos preliminares da primeira fase do Processo Seletivo 2014/2, aplicado das 13h às 18h.

Baixe os documentos

Nesta segunda e terça-feira, 19 e 20 de maio, recursos poderão ser interpostos através desta página. Eles devem ser argumentados com precisão lógica e consistência. A resposta aos pedidos e o gabarito definitivo sai na próxima semana, dia 29.

Receba dicas de vestibular por SMS

Dos 11.396 inscritos, 984 faltaram aos testes, o que gerou uma abstenção de 8,74%. Os exames eram compostos por 90 questões de múltipla escolha sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Português, Literatura, Matemática e Química, algumas com abordagem interdisciplinar.

Seleção

Também em 29 de maio serão liberados os classificados para a segunda fase, nos dias 8 e 9 de junho. O ensalamento será divulgado no dia 3 anterior. Para Artes Cênicas e Música haverá um teste de habilidades específicas (THE) nos dias 10 e 11 seguintes. O resultado será liberado em 11 de julho.

Estão sendo ofertadas 505 vagas em cursos presenciais, sendo 425 para Goiânia, 30 em Jataí e 50 para a Cidade de Goiás. Medicina com 30 postos em Jataí e Engenharia de Produção com 40 em Aparecida de Goiânia são as novidades, sendo o primeiro com a maior concorrência geral.

Outros 625vagas são para as licenciaturas de educação à distância (EaD) em Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática nos polos de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Goianésia, Goiás, Inhumas, Uruaçu e Uruana.

Há reserva de vagas para o sistema de cotas. Os postos da seleção EaD são disponibilizados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Outras informações podem ser conferidas por meio do Edital, no Manual do Candidato, ou através do telefone (62) 3209-6330.

Source: Portal Vestibular Brasil Escola