Concursos e Empregos

25 de agosto de 2014

Concursos e Empregos 25 08 (jpeg)

TCE -GO

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) realizará concurso público para 55 vagas em cargos de nível superior. O salário é de R$ 7.018,03. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje até o dia 2 de outubro, exclsivamente pelo site www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa é de R$ 162,50.

Celg GT

A Companhia Energética de Goiás (Celg) Geração e Transmissão S.A. lançou o edital do concurso público para 60 vagas, além de formação de cadastro reserva, para os níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.817,52 a R$ 6.631,02. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro, pelo site www.cs.ufg.br. As taxas de inscrições variam de R$ 60 e R$ 150, de acordo com cada função.

TJ de Goiás

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou edital de concurso público para preenchimento imediato de 474 vagas para o cargo de Analista Judiciário do quadro de pessoal do Poder Judiciário de Goiás, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até 8 de setembro deste ano. Para efetuar a inscrição, o interessado terá de acessar a página da FGV (www.fgv.br/fgvproje tos/ concursos/ tjgo14) e efetuar o preenchimento do cadastro.

TJ do Tocantins

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará concurso para provimento de 127 vagas de outorga de delegações de notas e de registros para os cartórios do Estado. Os candidatos devem fazem as inscrições exclusivamente pela internet, até 6 de outubro, no sitewww.copese.uft.edu.br. A taxa é de R$ 180 e o pagamento da inscrição deve ser feito até o dia 7 de outubro.

Prefeitura de Formosa

A Prefeitura de Formosa está com inscrições abertas até o dia 14 de setembro para o concurso público para 579 vagas para provimento imediato e 1.737 vagas para formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. As inscrições podem ser feitas no site http://ibeg.org.br/. As taxas variam entre R$ 32 e R$ 55, de acordo com cada função.

Cidade Ocidental

A Prefeitura de Cidade Ocidental está com isncrições abertas até o dia 7 de setembro ao concurso público para 2.001 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Das vagas, 498 serão preenchidas imediatamente e 1.503 são para cadastro reserva. Salários entre R$ 724 a R$ 4 mil. As inscrições podem ser feitas no sitehttp://www. institutocidades. org.br/ . As taxas variam entre R$ 27 e R$ 29.

Desenvolvimento Agrário

O Ministério do Desenvolvimento Agrário divulgou edital de processo seletivo para 40 vagas de nível superior. Os salários variam de R$ 6.130 a R$ 8.300. As inscrições podem ser feitas até 7 de setembro pelo sitewww.funcab.org.br. As taxas variam de R$ 60 a R$ 80.

Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde realizará concurso para 748 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 2.205,20 a R$ 6.648,15, mais gratificações. As vagas são para o Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, e para a sede, em Brasília. As inscrições podem ser feitas pela internet. A taxa é de R$ 78 para nível médio e R$ 97 para nível superior. O período de inscrições ainda não foi divulgado.

Governo do DF

A Secretaria de Administração do Distrito Federal abriu inscrições para o concurso público para preenchimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de pedagogo-orientador educacional da carreira magistério público. O salário é de R$ 3.5 mil para uma carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos devem ter formação superior completa. As inscrições custam R$ 41,50 e podem ser feitas a partir do dia 12 de setembro até o dia 13 de outubro no site da organizadora (http://www.quadrix.org.br/concursogdforientador.aspx)

Antaq

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) encerra hoje as inscrições ao concurso para 143 vagas em cargos de nível médio e superior. Salários de R$ 5.674,25 a R$ 1.403,90. Inscrições pelo sitewww.cespe.unb.br/ concursos/ antaq_14.

Agência Espacial

A Agência Espacial Brasileira (AEB) realizará concurso público para o preenchimento de 66 vagas de níveis médio e superior. Há 12 vagas para assistente em ciência e tecnologia, que exige o ensino médio e oferece salário inicial de R$ 3.607,47. Candidatos de nível superior podem concorrer aos cargos de tecnologista (24) e analista em ciência e tecnologia (30). A remuneração inicial varia de R$ 4.897,58 a R$ 6.308,88. A inscrição pode ser feita até o dia 10 de setembro no sitewww.cetroconcursos.org.br. O valor da taxa é de R$ 45 para nível médio e R$ 70 para nível superior.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping