Voluntariado inicia campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal Solidário do HC

Brinquedos serão distribuídos às crianças em tratamento nos ambulatórios, Clínica Pediátrica e Serviço de Urgência Pediátrica do Hospital das Clínicas

O Voluntariado do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) iniciou, nesta semana, campanha de arrecadação de brinquedos. A campanha visa mobilizar a sociedade em geral para contribuir com doações para o Natal Solidário do HC/UFG, que será realizado do dia 1º ao dia 05 de dezembro de 2014.

A arrecadação dos brinquedos será feita até o dia 1º de dezembro, na sede do Voluntariado, localizada no Centro Acadêmico XXI de Abril (Caxxia), dos estudantes do curso de Medicina da UFG, no Bloco BL do HC/UFG, no Setor Leste Universitário. Podem ser doados brinquedos como bolas, bonecas, ursos e jogos infantis.

As doações serão distribuídas pelos voluntários às crianças do Ambulatório de Pediatria, Clínica Pediátrica e Serviço de Urgência Pediátrica do HC/UFG. A ação busca promover um Natal mais feliz para as crianças em tratamento no HC/UFG.