UFG divulga calendário de matrículas para a primeira chamada do SiSU

Classificados devem comparecer a um dos postos de atendimento para se matricular

Os candidatos às vagas dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG), selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), deverão se matricular entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. Com a realização das matrículas nas Regionais Catalão, Goiânia, Goiás e Jataí dividida por cursos, o atendimento aos classificados ocorrerá entre 8h às 12h e das 13h às 17h.

As matrículas na UFG ocorrerão em duas etapas nos postos de atendimento. A primeira compreenderá a solicitação de matrícula a ser realizada nos dias 30 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro, quando o candidato deverá entregar sua documentação de acordo com a opção de participação no SiSU. Já a segunda etapa ocorrerá entre os dias 23 e 02 de março, quando os candidatos deverão comparecer presencialmente para confirmar as matrículas sob pena de perder a vaga. Mais informações no Edital de Convocação para Matrícula.

Postos de Atendimento

A matrícula dos candidatos classificados em primeira chamada para a Regional Goiânia será realizada no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáilcal, situado no Câmpus Samambaia. Já em Jataí, o local de matrículas será a Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), situada à Rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham. No Câmpus de Catalão, o atendimento ocorrerá no Auditório Paulo de Bastos Perilo, situado à Av. Lamartine Pinto de Avelar, n. 1.120, Setor Universitário, e, na Cidade de Goiás, será na Unidade de Ciências Sociais Aplicadas, situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Areião.

Cursos e Vagas

A UFG oferece 138 cursos no SiSU com 6.285 vagas disponíveis, sendo que 2.516 são reservadas, conforme a Lei nº 12.711/2012, e 3.769 são destinadas à ampla concorrência. A lista dos cursos está disponível no menu Termo de Adesão no site do SiSU. Mais informações estão disponíveis no portal de conteúdo exclusivo do SiSU na UFG.

Confira das datas de cada curso por Regional:

Clique aqui e confira as datas para a Regional Catalão

Clique aqui e confira as datas para a Regional Goiânia

Clique aqui e confira as datas para a Regional Goiás

Clique aqui e confira as datas para a Regional Jataí

Veja também os documentos exigidos para realização da matrícula.