Estímulo ao empreendedorismo é foco de ação na UFG

Data: 04 de março de 2015

Fonte: ANDIFES

Pela primeira vez, universidade goiana forma Liga Universitária para fomentar desenvolvimento de projetos, solução de problemas e formação de novos empresários

Empreendedorismo, inovação e ferramentas para criação de produtos e serviços são temas que serão discutidos durante as atividades de abertura do Clube de Empreendedorismo (Lemon), da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento “Um Papo e Uma Limonada”, aberto a estudantes de todas as áreas, ocorre nesta quarta-feira, 04, às 17h30, no Auditório da Faculdade de Letras, Câmpus Samambaia, e, às 12h30, na quinta-feira, 05, no Auditório do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), no Câmpus Colemar Natal e Silva.

Criado pelos estudantes da UFG, o Lemon (Liderança, Empreendedorismo, Organização e Networking) é uma liga universitária que tem como objetivo estimular a cultura de empreendedorismo e inovação na Universidade. Para tanto, o Clube realizará diversos eventos para capacitar os estudantes a desenvolver projetos, solucionar problemas e formar líderes. Alunos de todos os cursos se encontrarão para discutir ideias, criações e responder à pergunta: “E se a vida te desse limões? O que você faria com eles?”.

Serviço:
Assunto: Ação busca estimular empreendedorismo na UFG
Datas e horários: 04/05, às 17h30, e 05/03, às 12h30
Locais: Auditório da Faculdade de Letras, Câmpus Samambaia e Auditório do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), Câmpus Colemar Natal e Silva, respectivamente
Contato: Assessoria de Comunicação da UFG

Categorias: clipping