Reitor da UFG participa de encontro em Moscou

O reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Orlando Amaral, participa do BRICS Global University Summit (GUS). Mais de 400 representantes das principais universidades dos países membros grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS) foram convidados a participar. Na programação do evento, estão previstas sessões sobre assuntos diversos como mobilidade acadêmica, migração educacional, rankings e consórcios universitários, além de acessibilidade e educação a distância. Hoje (28/10) Orlando Amaral compôs a sessão Rankings Universitários Nacionais e Globais: Perspectivas de Desenvolvimento. Ele fez uma apresentação sobre o sistemas de avaliação da Educação Superior Brasileira, com dados sobre cursos de graduação e de pós-graduação.

Fonte: Ascom UFG