Show de Pedro Baby encerra temporada 2015 do projeto Música no Câmpus

Pepeu Gomes, Dadi e Jorginho Gomes também sobem ao palco do evento que comemora os 55 anos da UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Sesc Goiás apresentam nesta quinta-feira (17/12) o último show da temporada 2015 do Projeto Música no Câmpus, em comemoração aos 55 anos da UFG. A atração fica por conta dePedro Baby e os convidados Pepeu Gomes, Dadi e Jorginho Gomes. O evento será às 20h30, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal, no Câmpus Samambaia.

Os ingressos estão à venda nas Livrarias UFG, nas unidades do Sesc e no restaurante Tribo. Também serão vendidos ingressos na bilheteria do Centro de Eventos, antes do show. A inteira custa 20 reais e a meia, 10 reais, válida para estudantes, professores e técnico-administrativos da UFG, comerciários e dependentes do Sesc e professores da rede pública de ensino.

Filho de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, o guitarrista, cantor e compositor Pedro Baby apresentará canções do repertório autoral, como “Bora lá”, “Norte” e “Pra matar meu coração”, além de interpretações de sucessos dos Novos Baianos, como “Dê um rolê” e “Tinindo trincando”.

Trajetória

Além da influência dos pais, em 1996 Pedro Baby teve a possibilidade de se desenvolver como músico e cantor em Nova Iorque. O trabalho como compositor começou em 2003, com o sucesso Velha Infância, gravado pelos Tribalistas.

O artista carioca já subiu ao palco de grandes cantoras da MPB, como Bebel Gilberto, Ana Carolina, Petra Gil e Marisa Monte. Para o ano que vem está previsto o lançamento do seu primeiro álbum independente – Pedro Baby Vol. I –, que conta com várias participações. O primeiro single, “Beija”, já está disponível em todas as plataformas digitais.