Secretaria de Educação e Esporte de Goiânia abre concurso público com mais de 4 mil vagas

Data: 28 de março de 2016

Veículo/Fonte: Olhar Direto

Link direto da notícia: http://www.olhardireto.com.br/concursos/noticias/exibir.asp?noticia=secretaria-de-educacao-e-esporte-de-goiania-abre-concurso-publico-com-mais-de-4-mil-vagas&edt=0&id=470

Foto: Reprodução/Ilustração

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia, em Goiás, laçou concurso público destinado ao preenchimento de 4.725 vagas e mais formação de cadastro de reserva.

A banca organizadora é a Universidade Federal de Goiás e os interessados podem inscrever-se a partir do dia 21 de abril até 19 de maio, pelo site da banca, www.cs.ufg.br, mediante pagamento de taxas de R$ 40 a R$ 100, de acordo com o cargo pretendido.

As vagas estão divididas entre os cargos de Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional, para os níveis Fundamental e Médio, com remunerações de R$ 880,00 a R$ 956,77. A jornada é de 30 horas por semana.

Também há oportunidades para o cargo de Profissional de Educação PE II, para diversas áreas de nível superior, com vencimento de R$ 2.135,33, com a mesma carga horária.

A seleção terá provas objetivas, de redação e capacidade física, de acordo com o cargo escolhido, realizadas dia 12 de junho de 2016 para o cargo de Agente de Apoio Educacional; 19 de junho de 2016 para o cargo de Profissional de Educação II; 26 de junho de 2016, para Auxiliar de Atividades Educativas; e 03 de julho de 2016 para Assistente Administrativo Educacional.

Categorias: clipping