Prefeitura de Goiânia abre mais de 4 mil vagas

Data: 26 de março de 2016

Fonte/Veículo: Tribuna do Planalto

Link direto da notícia: http://tribunadoplanalto.com.br/2016/03/26/prefeitura-de-goiania-abre-mais-de-4-mil-vagas/

Inscrições deverão ser feitas no portal da Universidade Federal de Goiás (UFG) a partir do dia 21 de abril até o dia 19 de maio. Valores da inscrição variam de R$ 40 a R$ 100

Da Redação

A Prefeitura de Goiânia anunciou na terça-feira, dia 22, no Diário Oficial do Município, o concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. O certame oferecerá 4.725 vagas para os cargos de Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, Agente de Apoio Educacional, Profissional de Educação II (Pedagogo, Artes Visuais, Música, Teatro e Dança, História, Geografia, Matemática, Ciências, Português, Inglês, Educação Física, Professor de Libras e Intérprete de Libras), sendo mais de 230 vagas para pessoas com deficiência.
As inscrições poderão ser feitas no site da Universidade Federal de Goiás (UFG) a partir do dia 21 de abril até o dia 19 de maio. Os valores das inscrições variam de R$40,00 para Agente de Apoio Educacional, R$ 60,00 para Auxiliar de Atividades Educativas e Assistente Educacional, e R$ 100,00 para Profissionais de Educação II (Graduação – Licenciatura Plena).
Segundo o prefeito Paulo Garcia, o concurso vai garantir maior qualidade no ensino público municipal.
“Este é mais um investimento na Educação realizado por esta gestão. Os novos profissionais vão melhorar, sem sombra de dúvida, o ensino em nossas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis)”, disse.
As provas serão realizadas em junho, julho e agosto.
O certame oferece o salário inicial de R$956,77 para os cargos de Assistente Administrativo Educacional e Auxiliar de Atividades Educativas. Já os vencimentos para o cargo de Agente de Apoio Educacional será de R$ 880,00 e R$ 2.135,33 para os cargos de Profissional de Educação II, todos com a carga horária de 30 horas.
A previsão é de que o resultado será divulgado no dia 15 de setembro no site da UFG.

Categorias: clipping