Entrega do Prêmio Dr. Pinotti 2016 é antecipada para 24 de maio

Data: 12 de maio de 2016

Fonte/Veículo: Cenário MT

Link direto da notícia: http://www.cenariomt.com.br/noticia/523313/entrega-do-premio-dr-pinotti-2016-e-antecipada-para-24-de-maio.html

Prêmio é concedido ao trabalho voltado para promoção da saúde da mulher

A solenidade de entrega do Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher será realizada no dia 24 de maio, às 11 horas, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. A data prevista anteriormente era 25 de maio.

O prêmio é concedido anualmente pela 2ª Secretaria da Câmara a entidades cujos trabalhos ou ações mereçam destaque por promoverem acesso e qualificação dos serviços de saúde da mulher. O evento é realizado no mês de maio, na semana em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Mortalidade Materna.

Confira os vencedores que receberão o prêmio de 2016:
• Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás – Departamento de Ginecologia e Obstetrícia (GO/Centro-Oeste)
• Hospital de Câncer de Barretos (SP/Sudeste)
• Hospital Ophir Loyola (PA/Norte)
• Maternidade Darcy Vargas (SC/Sul) e
• Maternidade Escola Januário Cicco (RN/Nordeste)