UFG divulga edital 29/2016 para concurso no magistério superior

Data: 16 de maio de 2016

Fonte/Veículo: Portal Ache Concursos

Link direto da notícia: https://www.acheconcursos.com.br/concursos-goias/ufg-divulga-edital-292016-para-concurso-no-magisterio-superior

Novo concurso aberto pela Universidade Federal de Goiás tem 34 vagas para Professor da Carreira do Magistério Superior. As inscrições vão até 31 de agosto.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) lançou o edital de n. 29/2016 por meio do Diário Oficial da União, abrindo um concurso que irá preencher 34 vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, classes Assistente e Adjunto, para lotação nos campi de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Jataí e Cidade de Goiás. A função exige graduação na área de atuação, mais titulação em nível de mestrado ou doutorado.

As vagas são para docência nas áreas de Engenharia de Produção, Projeto de Rodovias, Transporte Ferroviário, Regulação em Transportes, Petrologia Metamórfica, Geologia Econômica, Prospecção, Geologia do Brasil, Geologia Geral, Mineralogia, Cristalografia, Pedagogia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Gestão e Engenharia Ambiental, Eletrônica, Equideocultura, Arquitetura e Urbanismo, Direito Processual do Trabalho, Didática e Estágio em Educação Infantil e Anos Iniciais, Leitura, Produção de Texto e Ensino de Língua Portuguesa, Libras e Tradução, Literaturas de Língua Portuguesa e Ensino de Literatura, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho Digestivo, Saúde Coletiva, Biologia Celular, Histologia e Embriologia, Hidroterapia, Ergonomia, Fisioterapia Dermatofuncional, Fisioterapia Geral e Estágio Supervisionado, Administração, Pedagogia e Ciências da Natureza.

Os salários dos professores vão de R$ 5.945,98 a R$ 8.639,50, conforme a titulação.

Inscrição

As inscrições serão feitas pelo endereço eletrônico da UFG (www.ufg.br) entre os dias 06 de junho e 31 de agosto de 2016. O valor da inscrição varia entre R$ 43,00 e R$ 172,00.

Provas

As provas deste concurso serão aplicadas em data, hora e local que ainda serão divulgados pela UFG.

O concurso terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, contada a partir da data de publicação da homologação.

Anexo: Edital Concurso UFG 29/2016

Categorias: clipping