Hamilton de Holanda oferece workshop A Arte do Improviso

Data: 17 de maio de 2016

Fonte/Veículo: Mais Goiás - As principais notícias de Goiás estão no portal Mais Goiás

Link direto da notícia: http://www.emaisgoias.com.br/hamilton-de-holanda-oferece-workshop-a-arte-do-improviso

Atividade acontece no Teatro do Centro Cultural UFG

Hamilton de Holanda oferece workshop A Arte do Improviso

Alice Orth

O artista Hamilton de Holanda ministra neste sábado (21), a partir das 17h, o workshop A Arte do Improviso, no Teatro do Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os ingressos estão à venda por R$50 antecipadamente ou R$60 no local. A classificação indicativa é livre.

O bandolinista coleciona 28 lançamentos, 11 conquistas em diversas categorias do Prêmio de Música Brasileira, três indicações aos Grammy Latino, uma indicação ao alemão Echo Jazz, e diversas outras premiações. Com 35 anos de carreira, o músico inventou um estilo próprio que é conhecido em todo o mundo. Em 2016 comemora os 10 anos do seu Quintento Brasilianos, enquanto se apresenta, atualmente, com o Hamilton de Holanda Trio.

O preço promocional também está disponível aos interessados que tiverem nome na lista, enviando os dados para o e-mail fernada.ss18@gmail.com. O Teatro do Centro Cultural UFG está sujeito à lotação de 250 lugares, e fica na Avenida Universitária, no Setor Universitário.

Categorias: clipping