Pesquisadores conhecem Conecta SUS

Data: 18 de maio de 2016

Fonte/Veículo:

Link direto da notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/pesquisadores-conhecem-conecta-sus/

O Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde – Conecta SUS Zilda Arns Neumann recebeu nesta semana a visita do grupo de pesquisadores do Instituto Mauro Borges e do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás. Juntos, eles farão a avaliação de impacto do Programa Mais Saúde para Goiás na Atenção Primária à Saúde no Estado.

Mais Saúde para Goiás faz parte do Goiás Mais Competitivo, programa do Governo de Goiás que visa o desenvolvimento da competitividade e melhoria da gestão pública, abrangendo todas as áreas de atuação governamental. O foco é a melhoria de indicadores que impactam positivamente na qualidade de vida da população. Na Saúde, os dois desafios propostos são: aumentar o acesso à Atenção Primária de qualidade e diminuir a taxa de mortalidade infantil.

Categorias: clipping