Programa de Mobilidade estudantil UEG 2º semestre de 2016

Data: 19 de maio de 2016

Fonte/Veículo: Blog do Vestibular e ENEM – Inscrição

Link direto da notícia: http://www.blogdovestibular.com/2016/05/programa-de-mobilidade-ueg.html

O Programa de Mobilidade Estudantil da UEG, está com as inscrições abertas e envolve as quatro Instituições Públicas de Ensino Superior, Ipes, do Estado de Goiás.

Os acadêmicos das graduações que estejam regularmente matriculados na Universidade Estadual de Goiás, UEG, poderão se candidatar para estudar em outra Instituição, por meio do PM-Ipes, até o dia 25 de maio.

A UEG receberá a candidatura de estudantes de outras universidades até o dia 31 de maio.

Além da UEG, as universidades participantes são a Universidade Federal de Goiás (UFG), o Instituto Federal de Goiás (IFG) e o Instituto Federal Goiano (IF Goiano).

O objetivo do intercâmbio é permitir que os estudantes de graduação cursem algumas disciplinas de seu curso em outra instituição de ensino.

O prazo máximo de mobilidade entre as quatro Ipes goianas é de dois semestres letivos. Dependendo dos critérios adotados pelas instituições envolvidas, esse prazo pode ser prorrogado por mais um semestre.

As aulas serão iniciadas no segundo semestre de 2016.

Categorias: clippping